O processo eleitoral da Câmara de Teresina deve ser respeitado, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina também comentou sobre as ações realizadas no ano de 2024.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), comentou nesta terça-feira (17) sobre o balanço das ações realizadas no ano de 2024 e acerca da disputa pela presidência do legislativo municipal.
De acordo com o parlamentar, os desafios da gestão foram grandes, mas os projetos idealizados ajudaram a aproximar a população do legislativo.
“Acho que essa gestão teve funções típicas e atípicas, eu sempre falo como atípicas, Câmara em Ação e Neuro em Ação, que foram projetos que começaram pequenos e foram premiados e reconhecidos nacionalmente. Tivemos grandes desafios por ser um ano de gestão”, explicou.

Enzo Samuel ressaltou que no ano de 2025, o objetivo será a implementação de novos projetos e novas ações da Câmara Municipal. “Acho que o grande desafio era fazer com que a câmara municipal de Teresina não parasse e acredito que nós conseguimos”, destacou.
O parlamentar também comentou sobre as discussões acerca da presidência da Câmara Municipal de Teresina. “Primeiro a câmara vai decidir quem será o próximo presidente, para definir como será a próxima gestão. Tem que respeitar o processo eleitoral. Não existem adversários, são colegas, todos têm o direito de disputar”, enfatizou.
-
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica. -
Prefeito de Parnaíba tem que garantir transparência, diz Gracinha sobre gratificações
O prefeito de Parnaíba Francisco Emanuel publicou no Diário Oficial o decreto nº 143/2025 onde restabeleceu gratificação para 96 servidores efetivos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir