Sargento da PM baleado em tentativa de assalto no Alto da Ressurreição morre no HUT
O policial militar estava internado desde a última segunda-feira (09) e realizou cirurgias.
Na madrugada deste sábado (14), o sargento Jurandir Oliveira, da Polícia Militar do Piauí morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O policial estava internado desde segunda-feira (9), quando foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Alto da Ressurreição. Ele passou por cirurgias, permaneceu cinco dias hospitalizado, mas não resistiu e veio a óbito.

Sobre o crime
Imagens de câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto que resultou na morte de um suspeito e o policial foi baleado na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu em frente a uma padaria.
A dinâmica do crime foi registrada no vídeo, que mostrou a chegada dos suspeitos por volta das 04h:58 em uma motocicleta e um carro. Em seguida, os homens anunciaram o assalto e rapidamente o policial se esconde atrás de um automóvel.
Os suspeitos estavam armados e seguiram em direção ao policial, que reagiu sacando uma arma e disparando contra eles. Diante da ofensiva, os criminosos fugiram em direções opostas, mas o que estava na motocicleta caiu em frente a outro estabelecimento e morreu no local.
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir