Polícia indicia estudante suspeito de matar casal em acidente em Teresina
Conforme o inquérito, a decisão considerou a categoria de culpabilidade chamada “dolo eventual”, comum em casos de crimes no trânsito, quando se assume o risco de causar o delito.
Nessa terça-feira (10), o estudante de Direito, identificado pelas iniciais J.H.S.L.B, foi indiciado pelo crime de homicídio doloso após conclusão do inquérito da Polícia Civil do Piauí. O jovem de 22 anos se envolveu em um acidente que resultou na morte de um casal na zona Leste de Teresina.
Conforme o inquérito, a decisão considerou a categoria de culpabilidade chamada “dolo eventual”, comum em casos de crimes no trânsito, quando se assume o risco de causar o delito.

Além disso, a Polícia Civil destacou que o estudante estava dirigindo embriagado no cruzamento das movimentadas avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima.
Entenda o caso
O acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro deste ano, quando o estudante dirigia um carro e invadiu o sinal vermelho, colidindo contra o casal que estava em uma motocicleta.
Após a colisão, o carro ainda derruba o semáforo e capota, ficando com os pneus para cima. A mulher morreu ainda no local do acidente e o jovem ficou internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por dois dias, mas não resistiu e veio a óbito.
-
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir