Suspeita de tráfico de drogas é presa com armas na zona Norte de Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a ação ocorreu na manhã desta sexta (08) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher, identificada pelas iniciais F.N.C., em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito, na zona Norte de Teresina.
Conforme a polícia, a prisão foi realizada durante cumprimento de três mandados de busca e apreensão, nos bairros Vila São Francisco e Vila Mocambinho III, na zona Norte da Capital.

Também auxiliaram na ação a 2ª Delegacia Seccional e Teresina Divisão 3 (antigo 9°DP), com o apoio da VTR/RONE (CHOQUE) e Guarda Municipal de Teresina.
Ainda segundo informações da Polícia Civil do Piauí, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 32, 50 munições de 9 mm, 9 munições calibre 38, 11 munições calibre 12, duas balanças de precisão, uma porção de cocaína e R$ 225,00 em dinheiro.
A suspeita foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os devidos procedimentos cabíveis.
-
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir