Enzo Samuel fez um grande trabalho na presidência da Câmara, diz Deolindo
Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
Nesta terça-feira (05), o vereador Deolindo (PT) comentou sobre a gestão de Enzo Samuel (PDT) à frente da presidência da Câmara Municipal de Teresina no biênio de 2023/2024.
Eleito com consenso para administrar a Casa Legislativa, Enzo busca repetir essa receita na nova eleição para a Mesa Diretora. Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
“Enzo é alguém que manteve todos os seus compromissos com a cidade de Teresina. Eu acho que ele é alguém que escancarou as portas da Câmara Municipal de Teresina para o povo e fez um grande trabalho aqui com projetos importantes”, enfatizou.
Para o vereador, o trabalho empenhado em modernizar e aproximar a casa legislativa do povo deve ser levado em consideração nessa decisão coletiva.
“Eu acho que isso é importante, tem que ser levado em consideração mais do que qualquer coisa. É o trabalho que foi feito. Você chega na Câmara Municipal, você tem uma outra visão. É uma câmara totalmente reformada, moderna, a altura para receber os seus verdadeiros proprietários, o povo da nossa cidade”, explicou.
Apesar dos apoios, o vereador Bruno Vilarinho (PRD) também colocou seu nome à disposição, além de haver a possibilidade do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) escolher um representante para a disputa.
-
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos. -
MP aciona prefeito Dr. Pessoa na Justiça para suspender contrato de R$ 283 milhões
O promotor Chico de Jesus destaca que a ausência de licitação e a exclusividade da empresa Inglês Fácil Express levantaram suspeitas. -
Júlio César descarta aliança nacional entre PT e Progressistas
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo. -
Ainda não é o momento para falar sobre 2026, diz Wellington Dias
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir