Polícia prende casal com drogas e mais de R$ 9 mil durante operação em Porto
A operação integrada foi realizada no bairro Alto Bonito, onde a polícia encontrou armas e drogas embaladas para comercialização.
A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e apreendeu R$ 9.386,00 em espécie, que seria fruto do crime. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) durante operação integrada com a Polícia Civil do Piauí realizada na cidade de Porto.
Conforme informações da PM-PI, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de uma mulher, de iniciais M.S.R, no bairro Alto Bonito, onde a polícia encontrou uma arma de fogo da marca Taurus, modelo calibre .40, com 16 munições. No local, estava um homem que também foi preso.
Uma equipe do Departamento de Repressão as Ações Crimonosas Organizadas (DRACO), comandada pelo Delegado de Polícia Hildson Leal, também atuou na operação.

O BPRONE informou que, ao longo das diligências, também foram localizados papelotes de cocaína, crack e maconha, que estavam embalados para comercialização.
Durante a ação, o homem tentou esconder os entorpecentes, mas não conseguiu. O casal foi conduzido para a delegacia da região, onde foram realizadas as providências cabíveis.
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir