Polícia prende casal suspeito de roubo durante blitz em Teresina
Segundo informações divulgadas pela polícia, um dos celulares recuperados durante a fiscalização de trânsito, foi roubado na semana passada durante um assalto
Na noite desse sábado (16), durante uma blitz realizada na Avenida Marechal Castelo Branco, zona leste de Teresina, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública efetuou a prisão de um casal suspeito, que possuía uma motocicleta e dois aparelhos celulares com registros de roubo e furto.
Segundo informações divulgadas pela polícia, um dos celulares recuperados durante a fiscalização de trânsito, foi roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, zona sul da capital.
“As blitzen refletem o compromisso da Secretaria de Segurança Pública em combater o crime. Ao prender criminosos conseguimos recuperar bens roubados e, principalmente, aumentar a sensação de segurança da população", destacou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.
Ainda de acordo coma polícia, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, para a realização de todos os procedimentos legais.
Por: Maria Fernanda Rios
-
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira. -
Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante no bairro Pedra Mole
Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido e confessou a autoria do crime alegando se tratar de uma disputa territorial entre duas organizações criminosas que atuam na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir