Perícia confirma que corpos encontrados em cova são de irmãs desaparecidas em Teresina
Conforme análise da perícia, a identificação foi realizada através de impressões digitais das jovens, Joicinéia, de 23 anos, e Francinete, de 24 anos.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou nesta segunda-feira (18) que os corpos encontrados em uma cova rasa, no residencial Edgar Gayoso, são de duas irmãs que estavam desaparecidas em Teresina.
Conforme análise da perícia criminal, a identificação foi realizada através de impressões digitais das jovens, Joicinéia, de 23 anos, e Francinete, de 24 anos.

As autoridades competentes ainda trabalham para apurar a causa da morte, a fim de confirmar se elas foram torturadas antes da execução.
Corpos em cova rasa
Nesse sábado (16), dois corpos de mulheres foram encontrados em uma cova rasa na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte da Capital.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí fez uma escavação e conseguiu retirar os cadáveres que estavam um sobre o outro. As jovens estavam desaparecidas desde última quarta-feira (13) quando teriam saído de casa junto aos filhos.
A suspeita é que elas tenham sido vítimas do Tribunal do Crime, um núcleo de facção criminosa que determinam punições para transgressores, dentre elas estão tortura e execução. No entanto, somente ao final das investigações a Polícia Civil irá confirmar os fatos.
Teresina
Piauí
Perícia Criminal
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir