Segunda edição da Campanha Natal Solidário arrecada doações em Teresina
Conforme a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Badespi), as doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, nos principais pontos de apoio ou via PIX.
A segunda edição da Campanha Natal Solidário foi lançada nesta semana pela Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Badespi) com o objetivo de levar a alegria natalina a famílias em situação de vulnerabilidade social, através de doações. A iniciativa teve destaque na sua primeira edição em 2023 por arrecadar mais de 200 kg de alimentos não perecíveis.
O presidente da Badespi, Feliphe Araújo, ressalta que, por meio do projeto, a comunidade poderá proporcionar esperança para as famílias carentes nessa época do ano, doando roupas, brinquedos ou alimentos não perecíveis.

Conforme a agência de fomento, as doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, nos principais pontos de apoio, como a sede da BADESPI na Rua Eliseu Martins, 1240; e na Avenida João XXIII, 2715 (São Cristóvão). Outra forma de contribuição é através da chave PIX e-mail: [email protected]. A Basdespi informou que o intuito é garantir que toda a população piauiense possa doar.
Por: Jéssica Borges
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir