Tendência é o PRD aumentar sua atuação em 2025, declara Alan Brandão
O vereador ressaltou que a bancada do PRD, que se configura como a segunda maior da Câmara de Teresina, está se sentindo contemplada com o espaço administrativo.
O vereador Alan Brandão (PRD) afirmou que comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte) na administração de Sílvio Mendes (União Brasil) será desafiador. O parlamentar também comentou sobre a representação de sua indicação para o partido.
Conforme o futuro secretário, a região é extensa e a responsabilidade também, por isso é necessária uma atuação mais próxima das comunidades visando aprimorar a infraestrutura do local.
“É um desafio, nós recebemos esse convite com grande alegria, mas também compartilhando também uma responsabilidade imensa que nós teremos a partir de janeiro. De certa forma a região norte é extensa, populosa, onde a gente vai ter que estar dentro dos bairros, dentro das comunidades, correspondendo desde essa parte de limpeza pública, de manutenção das zonas, que são calçamento, asfalto, a parte de habitação, enfim, a gente vai fazer um trabalho que a gente possa corresponder à altura desse convite, trabalhando principalmente pela nossa cidade e pela nossa população da zona norte de Teresina”, declarou.
Alan Brandão ressaltou que a bancada do PRD, que se configura como a segunda maior da Câmara de Teresina, está se sentindo contemplada com o espaço administrativo. A expectativa, segundo o vereador, é que o partido amplie sua atuação diante da sua força política.
“É o início de um projeto, então o PRD nesse primeiro momento foi contemplado com essa secretaria, o vereador Alan, juntamente com o PRD. Vamos aguardar, ainda tem muitas situações a ocorrer, creio que a tendência é a gente aumentar o trabalho. O PRD é um partido forte, tem a segunda maior bancada na Câmara Municipal. O presidente vem conduzindo de uma maneira muito importante, mas é paciência, é hora de um momento de união, de formarmos uma grande equipe para trabalhar pela nossa cidade Teresina”, pontuou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir