Os desafios da gestão de Sílvio Mendes serão enormes, avalia Dudu
O vereador fez uma análise do secretariado do prefeito eleito Sílvio Medes e destacou os desafios da próxima gestão.
O vereador Dudu Borges (PT) fez uma breve análise sobre o secretariado escolhido pelo prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) e comentou acerca dos desafios para a próxima gestão.
Para o petista, a gestão do atual prefeito Dr. Pessoa (PRD) gerou um caos generalizado na cidade e será uma missão restaurar diversos setores comprometidos.

“Os desafios da próxima gestão são enormes. Estamos finalizando uma gestão com um caos generalizado em várias áreas importantes, educação, saúde, limpeza pública, enfim”, pontuou.
Em relação ao secretariado, o parlamentar afirmou que os nomes anunciados por Sílvio Mendes são experientes, tendo em vista que alguns já fizeram parte da gestão de Firmino Filho, além de possuírem compromisso com a cidade.
“O secretariado é experiente, acredito que o prefeito eleito deve ter escolhido pessoas que ele sabe que são de confiança dele, mas que têm compromisso também com a nossa cidade. Então, vamos aguardar e na Câmara nunca fomos empecilhos para Teresina, por isso vamos continuar nessa pegada”, explicou.
Segundo o vereador, o papel da Câmara de Teresina será contribuir na união de forças em busca de ajudar a administração sucessora. Dudu ainda desejou que Sílvio Mendes “acerte” e consiga reconstruir a Capital.
“Acredito que precisamos unir forças para que a gente tire a saúde do caos, a educação e outras áreas importantes da cidade. O que a gente pode aguardar aqui é de uma Câmara que será parceira da cidade e não vai causar empecilho para quem quer que seja. Eu estou no meu quarto mandato, o de suplente é o quinto mandato e nós nunca trabalhamos contra a cidade. Vamos continuar nessa pegada e rogo a Deus para que o prefeito acerte nas escolhas e, mais do que isso, devolva Teresina para os teresinenses”, declarou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir