Homem é executado a tiros em chácara na zona rural de Piripiri
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta em uma rede, com cerca de três marcas de tiros.
Nesse sábado (9), um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros em uma chácara, no Assentamento Mulheres Organizadas, na zona rural de Piripiri.
A Polícia Militar, através do 12º Batalhão, foi acionada por vizinhos para atender a ocorrência e informou ao Viagora que a vítima foi encontrada sem vida, deitada em uma rede.

Segundo a polícia, o homem teria sido atingido com cerca de três tiros à queima-roupa. A autoria e motivação do crime ainda está em análise.
Conforme informações preliminares, a vítima trabalhava como motorista e faltou ao serviço no dia do crime, o que levantou suspeitas, pois não tinha o hábito de se ausentar. Por volta das 16h o corpo foi encontrado por populares na chácara.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o crime.
-
Promotor realiza inspeções nas unidades policiais de Uruçuí
Durante as visitas, foram avaliadas a estrutura física, o funcionamento dos serviços, a execução das atividades policiais e o cumprimento de normas legais e administrativas. -
Suspeito de tentar matar ex-companheira é preso em Belém do Piauí
No momento da prisão, o suspeito estava armado com uma faca e apresentava ferimentos provocados durante uma luta corporal com o atual companheiro da vítima. -
Dois motoristas são presos em flagrante por embriaguez no trânsito em Parnaíba
Casos ocorreram no domingo (27) na BR-402 e na BR-343, e resultaram em prisões e remoção dos veículos -
Polícia Militar prende homem com drogas e dinheiro na zona rural de Picos
De acordo com a PM, o suspeito foi flagrado retirando entorpecentes de compartimento secreto em residência no povoado de Bocolô -
Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma em casa abandonada no Parque Vitória
A ação policial ocorreu nesse domingo (27), durante uma operação no bairro Parque Vitória; o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir