PRD terá uma boa relação com Sílvio Mendes, diz Bruno Vilarinho
Vilarinho afirmou que a relação com Sílvio Mendes (União Brasil) é tranquila e a busca por melhorias para a cidade supera questões políticas.
Mesmo integrando a base do prefeito Dr. Pessoa, o presidente estadual do PRD, vereador Bruno Vilarinho, garantiu que o partido terá uma boa relação com Sílvio Mendes (União Brasil), eleito novo gestor da capital no último domingo (06).
Vilarinho afirmou que sua relação com Sílvio Mendes é tranquila e a busca por melhorias para a cidade supera questões políticas.
“Minha relação com o Dr. Sílvio é muito tranquila. Ele é médico, amigo do meu pai, amigo da minha família, tem o meu tio, que é o doutor Marco Antônio, que é uma pessoa muito ligada ao prefeito eleito Sílvio Mendes. Eu acredito que o PRD terá uma boa relação com o Sílvio e o que for melhor para Teresina nós estaremos buscando junto ao Poder Executivo, junto ao próximo prefeito, para tentar levar melhorias para a cidade de Teresina”, detalhou.
O parlamentar também comentou sobre a presidência do partido a nível municipal. O vereador Renato Berger foi escolhido para assumir esta função, mas Vilarinho adiantou que deve conversar com os novos vereadores eleitos para alinhar esta decisão.
“Nós vamos discutir a questão da presidência municipal. Nós temos novos vereadores eleitos, como o Juca e o Roncalli, né? A gente vai ter essa conversa com eles, nós vamos definir essa questão. Renato é um grande nome, foi um vereador que teve uma votação expressiva, ele é muito experiente, muito comunicativo. Pode ser que o Renato continue na presidência, vai defender se ele vai aceitar ou não, mas nós teremos essa conversa com todos que fazem parte do PRD, iremos tomar esse posicionamento para que a gente possa decidir isso o mais rápido possível”, disse.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir