Não seremos inimigos de Teresina e vamos dialogar com Sílvio Mendes, diz Draga Alana
O empresário foi o vereador eleito com mais votos na Capital e também comentou sobre a votação expressiva.
Nesta terça-feira (08), o empresário Draga Alana (PSD), vereador eleito com mais votos em Teresina, explicou que os números expressivos são resultados de 10 anos de trabalho. O novo parlamentar afirmou ainda que sua vitória é uma resposta para o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (PRD).
“É muito trabalho e dedicação, são dez anos trabalhando, começamos em 2014 colocando nosso nome pela primeira vez. Em 2016, tivemos uma votação de mil e quinhentos e treze votos, mas de lá até aqui a gente nunca parou de visitar as famílias e os líderes. [...] Nessa terceira experiência, a gente uniu mais forças, unimos mais as comunidades, líderes políticos e veio esse resultado muito gratificante”, destacou.
Draga, que já fez parte da gestão nas secretarias da Juventude e Esportes, fez um parâmetro da sua votação com a de Dr. Pessoa. O vereador eleito afirmou que conseguiu obter quase a mesma porcentagem que o prefeito.
“Hoje não só eu avalio como Teresina avaliou. Ele [Dr. Pessoa] exonerou da pior forma possível um dos melhores aliados que ele tinha ali. Então, veio a resposta que a população deu. A gente, como vereador, sem mandato, sem secretaria, fora de qualquer espaço político, teve praticamente a mesma votação do que o atual prefeito. Teresina provou quem presta e quem não presta”, disse.
Questionado sobre o diálogo com o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil), Draga Alana foi enfático ao declarar que não será inimigo de Teresina e vai conversar com o novo gestor sobre projetos para a Capital.
“Olha, nós somos da base do nosso governador Rafael e inclusive acabei de ligar para o Fábio Novo. Aprendi a gostar do Fábio mais ainda durante a campanha, ele é respeitador, um cara do bem que realmente Teresina precisava, mas quem ganhou de forma democrática foi o Dr. Sílvio Mendes. Na câmara, nós não seremos inimigos de Teresina, nós seremos amigos! O que for para dialogar com o prefeito eleito, se for bom para a população de Teresina, nós vamos dialogar e exercer o melhor mandato que Teresina já viu”, cravou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir