Desejo que Sílvio Mendes realmente reconstrua Teresina, diz Fábio Novo
Fábio Novo expressou sua gratidão aos eleitores, destacando a importância de uma campanha pautada em propostas e diálogo.
Neste domingo (06), o deputado estadual Fábio Novo (PT) que perdeu a disputa pela Prefeitura de Teresina, concedeu sua primeira declaração e afirmou que deseja uma boa gestão de Sílvio Mendes (União Brasil), que era seu principal adversário.
Fábio Novo expressou sua gratidão aos eleitores, destacando a importância de uma campanha pautada em propostas e diálogo.
"Estou muito feliz, nós fizemos a campanha mais propositiva na história de Teresina. Quero agradecer aos duzentos mil teresinenses que acreditaram nos meus projetos", afirmou o deputado. Ele ressaltou a necessidade de respeitar a vontade do povo, afirmando que "as urnas são soberanas", declarou.
O deputado estadual parabenizou Dr. Silvio Mendes pela vitória e expressou seu desejo de que o novo prefeito trabalhe pela reconstrução da cidade. "Desejo do fundo do meu coração que ele realmente reconstrua a nossa cidade, que precisa ser reconstruída", disse.
Além de se comprometer em colaborar com a nova administração, Fábio Novo lembrou seu histórico de ações em prol de Teresina. "Sou deputado estadual e já tenho muitas coisas feitas pela nossa cidade. Se eu puder ajudar, irei ajudar", concluiu.
-
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos. -
MP aciona prefeito Dr. Pessoa na Justiça para suspender contrato de R$ 283 milhões
O promotor Chico de Jesus destaca que a ausência de licitação e a exclusividade da empresa Inglês Fácil Express levantaram suspeitas. -
Júlio César descarta aliança nacional entre PT e Progressistas
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo. -
Ainda não é o momento para falar sobre 2026, diz Wellington Dias
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir