Corpo de Bombeiros combate incêndio em vegetação na zona rural de Nazária
Segundo o comandante de socorro tenente Clébio, o incêndio na região era de média proporção e foi controlado dentro da normalidade.
Na tarde dessa última segunda-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí combateu um incêndio em vegetação no povoado Pilões, Zona Rural de Nazária.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as guarnições foram munidas com uma viatura equipada com kits de combate a incêndio, equipamentos como foices, ciscadores e abafadores para facilitar a entrada na região de mata, além dos equipamentos de proteção individual (EPI’s).
Segundo o comandante de socorro, tenente Clébio, o incêndio na região era de média proporção, por isso foi possível entrar na mata e debelar as chamas dentro da normalidade.
“Nesse período de altas temperaturas, o risco da incidência de novos focos é muito alta. Nesses casos, a população deve acionar o 193. Em caso de instabilidade, acionar o número 190 para que os atendentes do Centro Integrado de Comando e Controle da Polícia Militar, repassem a ocorrência para os bombeiros militares”, explicou.
-
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul.. -
Prefeitura de Teresina e TCE firmam parceria técnica
O compartilhamento de notas fiscais eletrônicas vai fortalecer fiscalização e otimizar arrecadação municipal
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir