Câmara de Teresina vai intensificar discussões sobre o Orçamento de 2025, diz Alan Brandão
Segundo o parlamentar, o prazo para apresentação de emendas parlamentares, com sugestões de alterações, começará a partir da próxima semana.
O vereador Alan Brandão (PRD) afirmou que as discussões sobre o orçamento para 2025 já permeiam as comissões da Câmara de Teresina e deverão ser intensificadas até dezembro, quando ocorrerá a votação.
Segundo o parlamentar, o prazo para apresentação de emendas parlamentares, com sugestões de alterações, começará a partir da próxima semana.

“Nós estamos inclusive, no momento agora, passando uma reunião com a comissão, a gente vai deliberar alguns assuntos nesse momento, possivelmente a partir da próxima semana a gente vai abrir o prazo para apresentação de emendas e a gente vai tramitar. A gente tem prazo ainda, temos esse mês de novembro, como teremos também ainda até o final do mês de dezembro, quando a gente vai ter a última sessão para aprovar o orçamento em si, então a discussão vai continuar na casa ainda, durante esse mês de novembro e início de dezembro”, explicou.
Questionado sobre o diálogo com o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes, que vai aplicar os recursos aprovados, Alan Brandão revelou que o gestor já fez algumas sugestões.
“Tivemos uma conversa mais informal sobre algumas sugestões em relação ao orçamento, mas uma coisa bem simples e bem direta”, concluiu.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir