Orçamento para 2025 deve ser discutido com Sílvio Mendes, diz Edson Melo
O vereador também ressaltou que Mendes deve participar das discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025, que será votada na Câmara de Teresina.
O vereador Edson Melo (PSDB) falou sobre a disposição do prefeito eleito, Dr. Sílvio Mendes (UB), em dialogar com o atual gestor da capital, Dr. Pessoa (PRD) sobre intervenções e prioridades na administração municipal.
Melo também ressaltou que Mendes deve participar das discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025, que será votada na Câmara de Teresina.

“Eu acredito que sim, inclusive o Dr. Pessoa já convidou o doutor Sílvio para conversar e eu tenho certeza que algumas coisas já podem já estar se direcionando. Por sugestão nossa ao presidente Enzo, que foi plenamente acatada, o orçamento que nós vamos votar numa lei diretriz orçamentária para o ano de 2025 será conversado com o doutor Sílvio, futuro prefeito Teresina, porque é importante a câmara ouvir o prefeito sobre suas prioridades pois fica mais afinado”, afirmou Melo.
Além disso, o parlamentar falou sobre a experiência de Sílvio Mendes em escolher um secretariado competente no momento apropriado. “O Dr. Sílvio Mendes sabe escolher e, no tempo certo, fará suas escolhas. Continuo ao lado dele, independente de qualquer função que venha a exercer”, concluiu.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir