DRACO prende 11 suspeitos de integrar facções criminosas em Floriano
Durante a operação, foram apreendidos grande quantidade de munições, dinheiro, armas e drogas.
O Departamento de Repressão à Atividades Criminosas Organização (DRACO) deflagrou, a manhã desta sexta-feira (11), a operação nº 157, que busca desarticular células de facções criminosas atuantes em Floriano, no Sul do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, 27 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na prisão de 11 suspeitos por integrar células de facções criminosas atuantes na região.

Até o momento, cinco armas, munições, drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos, durante o cumprimento dos mandados.
"O material foi apreendido com apenas um dos alvos da operação. Muito dinheiro, joias, relógio de luxo. Essa é uma ação integrada que está combatendo essas facções criminosas aqui na cidade", comentou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.
A Operação Draco 157 conta com a colaboração 8ª Seccional Teresina, a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), delegacias de Guadalupe, Canto do Buriti, Fronteiras e Uruçuí, além do apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar.
Floriano
Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Crime Organizado
Tráfico de Drogas
Floriano
Piauí
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir