Incêndio atinge kitnets e homem fica ferido no bairro Real Copagre em Teresina
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o incêndio foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º) na zona Norte da Capital.
Na madrugada desta terça-feira (1º), três kitnets pegaram fogo e um homem ficou ferido durante o incêndio no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o incêndio foi registrado por volta da 01h:03 e inicialmente começou em uma kitnet, mas as chamas se alastraram para outras duas residências.

Durante a operação, os bombeiros desligaram o contador de energia do local e utilizaram uma linha direta com três mangueiras e aproximadamente 1500 litros de água.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem se feriu após uma parede cair e ficar preso aos escombros. As equipes prontamente resgataram a vítima e fizeram os primeiros atendimentos hospitalares. Ele estava consciente e sem ferimentos graves.
Não houve vítimas fatais, apenas danos materiais como perda de móveis, eletrodomésticos e da fiação elétrica. A perícia vai determinar a causa do incêndio.
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir