Corpo encontrado no Rio Poti pode ser de estudante da UFPI desaparecida
A jovem Juliana está desaparecida desde domingo (29) após embarcar em uma corrida por aplicativo.
Na noite dessa segunda-feira (30), um corpo foi localizado ás margens do Rio Poti, em Teresina e pode ser de Juliana Nunes de Brito, uma estudante da UFPI de 18 anos que encontra-se desaparecida desde domingo (29).
A jovem está desaparecida desde a noite de domingo após ter solicitado uma corrida por aplicativo. Segundo informações da polícia, o motorista que atendeu ao chamado de Juliana prestou depoimento e afirmou que a deixou a estudante nas proximidades da Ponte Estaiada.
Foto: Divulgação
Estudante desaparecida
Conforme informações da polícia, a família teria reconhecido o corpo pelas roupas que a jovem usava no dia que desapareceu, no entanto uma perícia está sendo realizada para confirmar a identidade e causa da morte de forma oficial.
Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e ps Bombeiros foram acionadas e realizaram a remoção do corpo para procedimentos de perícia.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Teresina
Ponte Estaiada
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir