Sine-PI emite Carteira de Identidade no posto central em Teresina
De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), a ação acontece nos dias 09 e 10 de janeiro deste ano, no posto da Avenida Joaquim Ribeiro.
A população teresinense pode emitir a primeira e segunda vias do registro geral (RG) no posto central do Sistema Nacional de Emprego (Sine), nos dias 09 de 10 de janeiro deste ano, no horário de 08h às 12h, na Avenida Joaquim Ribeiro, em Teresina.
A ação é realizada junto a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e segundo Marina Moura, diretora de Intermediação de Mão de Obra da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), visa atender mais de 100 pessoas. “No primeiro dia esgotaram todas as senhas e, graças a Deus, tem muita gente esperando para fazer a nova identidade”, diz a gestora.
Ainda de acordo com a diretora Marina, para emitir a Carteira de Identidade, basta apresentar certidão de nascimento ou casamento, o comprovante de residência e o CPF.
“Temos que lembrar que a certidão tem que ser atualizada. Ela precisa ter um selo para que se possa fazer o atendimento”, completa Marina.
Teresina
Piauí
Carteira de Identidade
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Sasc
Secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir