Polícia Civil apreendeu 114 kg de drogas no ano de 2023 em Parnaíba
Os dados foram divulgado nesta segunda-feira (08) e são referentes a atuação da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT).
Nesta segunda-feira (08), a Polícia Civil do Piauí divulgou os números referentes às ações realizadas em 2023 pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), no ano passado, foram cumpridos 112 mandados de busca e apreensão e realizadas 38 prisões. Foram instaurados 257 inquéritos policiais e 24 Termos Circunstanciados de Ocorrências, chamados TCOs.
Ainda de acordo com a PC-PI, foram apreendidos no último ano 114 quilos de drogas e incinerados 150 quilos de entorpecentes. O delegado-titular da DFHT de Parnaíba, Ayslan Brito, destacou a implementação de um reforço com mais um delegado na equipe e afirmou que a unidade policial está atuante no combate à criminalidade violenta de Parnaíba.
-
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o fato da vítima ser homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir