Gracinha Mão Santa diz que pré-candidato de Parnaíba será indicado em breve
A deputada e filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se pronunciou sobre a sucessão através das redes sociais.
A deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) se pronunciou nesta sexta-feira (05), através das redes sociais, sobre a disputa pela Prefeitura de Parnaíba e declarou que os pré-candidatos da base governista de Rafael Fonteles (PT) têm sido rejeitados pelo eleitorado do litoral piauiense.
De acordo com a filha do prefeito Mão Santa, o nome para sucessão em Parnaíba deverá ser indicado em breve pela prefeitura municipal. “A rejeição dos candidatos apoiados pelo governo estadual em Parnaíba é bastante significativa, pois a população local é educada, tem uma história e sabe discernir entre a verdade e a mentira. Parnaíba não deseja retroceder!”, pontua.
Gracinha afirmou que observa com tranquilidade este processo e que a equipe do governador está “desesperada” e com uma “obsessão” pela conquista de mais poder.
“Enquanto a equipe do governador prossegue desesperadamente e com uma obsessão em busca de mais territórios, Parnaíba segue em frente e o prefeito Mão Santa, juntamente com a deputada estadual Gracinha Mão Santa, continuam trabalhando incansavelmente em prol do povo”, escreveu.
Na postagem, a deputada ainda pontua que os recursos provenientes do Governo do Piauí não “compram” a cidade de Parnaíba. “Quanto aos estrangeiros que acreditam que dinheiro e recursos do governo podem comprar a cidade de Parnaíba, estão enganados! O povo parnaibano é resiliente e sabe tomar com sabedoria as decisões!”, escreveu no Instagram.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir