SAAD Norte de Teresina anuncia que zerou filas de processos administrativos
O objetivo é de agilizar os procedimentos administrativos relacionados à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte).
Os assessores técnicos divulgaram que realizaram uma força tarefa para analisar todos os processos relacionados a solicitações referentes à comunidade, órgãos públicos e assuntos internos. O objetivo é de agilizar os procedimentos administrativos relacionados à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte)
Segundo a Assessora Técnica, Naiana Cardoso, no início de 2023 os processos estavam estagnados, chegando a cerca de 390 solicitações externas e 350 demandas administrativas acumuladas. “Fizemos um esforço para que todas as solicitações fossem analisadas, respondidas e enviadas o mais rápido possível com o intuito de atender todas as demandas”, afirmou a Assessora.
Conforme pedido feito pelo Superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, após visualizar demandas acumulas, com o objetivo de mudanças para reverter a situação. “Estamos felizes em ver que a nossa equipe de analistas e assessores se esforçaram para cuidar de todos os processos e contribuíram para o desenvolvimento do trabalho realizado na zona Norte”, disse.
De acordo com o Analista de Orçamento, Hudson Rafael, a ação é de extrema importância pois beneficia principalmente a população da zona Norte, uma vez que quanto mais rápido a análise ocorrer, melhor será o retorno para o requerente. “É uma ação necessária para que a SAAD Norte trabalhe de forma eficiente e atendendo sempre a comunidade”, concluiu.
Além disso, a SAAD Norte, em conjunto com a Prefeitura de Teresina, friza mais uma vez o compromisso com os teresinenses e impulsionando o desenvolvimento.
-
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir