Bebê de 1 ano morre eletrocutado na zona rural de São Pedro do Piauí
De acordo com a polícia, a criança estava na calçada quando a fiação de energia de alta tensão caiu em frente à sua casa.
Nessa quarta-feira (24), um bebê de um ano e sete meses, identificado apenas como Warley, morreu eletrocutado após ter contato com um fio da rede elétrica, no povoado Todos os Santos, na zona rural de São Pedro do Piauí.
De acordo com a polícia, a criança estava na calçada quando a fiação de energia de alta tensão caiu em frente à sua casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro e encaminhou o bebê para o hospital, mas o mesmo já havia morrido.
A Equatorial Piauí emitiu nota informando que equipes foram deslocadas para a ocorrência, além de lamentar o fato e se solidarizar com a família. Confira abaixo a nota na íntegra:
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na manhã desta quarta-feira, dia 24, no povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí.
Equipes da distribuidora foram deslocadas para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades. A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo o suporte necessário.
-
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população. -
Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária. -
Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada. -
Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais. -
Esperantina faz evento sobre Neurodiversidade e apresenta projeto do Centro de Autismo
A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou de perto o evento e destacou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à educação inclusiva e ao atendimento especializado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir