Sou pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Republicanos, diz Jeová
O deputado estadual também falou sobre os motivos que o levaram a deixar a administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).
O deputado Jeová Alencar declarou nesta terça-feira (223), que é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Republicanos, mesmo partido do atual gestor, Dr. Pessoa. O parlamentar ainda falou sobre os motivos que o levaram a deixar a administração do prefeito.
Em coletiva de imprensa, o republicano destacou que existia um engessamento na gestão e uma espécie de centralização nas ações que dificultava a execução do seu trabalho na superintendência da Saad Sul.

“Venho alertando o prefeito há algum tempo sobre alguns assuntos da gestão e prefiro nesse momento falar das Saads ou da área que eu estava representando. O engessamento, as dificuldades que estávamos tendo com a gestão, o município, a equipe do prefeito, é centralização demais e atrapalhava a nossa gestão”, explicou.
Diante da série de empasses enfrentados, Jeová Alencar decidiu se retirar da administração, de forma elegante, como descreveu durante entrevista, e lançar seu nome para a disputa.
“A gente fica com cara de tacho para a população, essas ações não são para o Jeová, mas para a população. Tudo isso foi dificultando esse relacionamento e se é para sair brigado, eu prefiro sair de forma elegante, agradecê-lo pela oportunidade e me colocar como mais uma opção do partido para a pré-candidatura a prefeito de Teresina”, complementou.
Jeová pediu exoneração do cargo ainda nesta manhã e formalizou seu rompimento com a gestão do prefeito Dr. Pessoa. Em carta de renúncia, o deputado relatou discordância com o gestor.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir