Lucy diz que pode se filiar ao MDB para disputar Câmara de Teresina
A ex-deputada estadual afirmou que tem dialogado com lideranças emedebistas e que posteriormente vai bater o martelo.
A ex-deputada estadual, Lucy Soares (Progressistas), afirmou nesta terça-feira (23), que está dialogando com o grupo do MDB e não descarta a possibilidade de integrar as fileiras do partido para disputar a eleição de 2024.
Em entrevista ao Viagora, a ex-parlamentar explicou que se reuniu com o vice-governador Themístocles Filho e o médico Paulo Márcio para chancelar seu apoio integral ao pré-candidato a vice-prefeito emedebista.
“Existe a possibilidade, tenho conversado com o vice-governador Themístocles Filho e ontem fui me colocar à disposição do vice-candidato a prefeito, Dr. Paulo Márcio, meu total apoio nessa nova jornada. Eu pensando muito o que eu gosto de fazer, o que eu sei fazer, porque ajudei na campanha do Firmino”, pontuou.
A mãe da deputada Bárbara Soares (Progressistas), que também deve deixar o grupo da oposição, disse que posteriormente vai tomar a decisão e que estará presente no evento de lançamento da chapa Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB).
“Já tenho muita afinidade com o vice-governador e mais adiante a gente bate o martelo. Na quinta-feira terá a celebração do encontro do MDB e o PT, estarei lá presente para me colocar à disposição para essa chapa. Estou conversando, provavelmente estarei junto com o MDB por conta de já ter essa história, encontrei com o vice-governador, não podemos esquecer que já foram vitoriosos em várias chapas”, afirmou.
Questionada se pretende disputar o pleito na Câmara Municipal de Teresina em 2024, Lucy Soares confirmou e destacou que quer continuar trabalhando por Teresina. "Vou sim, vou fazer o que eu gosto de fazer, que é andar por toda a Teresina. Vamos continuar nesta jornada, seguindo o legado do Firmino”, pontuou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir