Idoso é baleado na porta de residência no Parque São Jorge
De acordo com informações do 22º BPM, a vítima estava saindo de casa nesse sábado (20), quando foi surpreendida por suspeitos que efetuaram três disparos contra ela.
Na tarde desse sábado (20), um idoso, de 61 anos, foi baleado ao sair de sua residência, localizada no Parque São Jorge, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava saindo da sua casa para outro local quando foi abordada por dois suspeitos que efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo contra o idoso.
Ainda segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 17h e ao chegar no local tentou levantar maiores informações com testemunhas, mas a comunidade não repassou. Uma operação foi realizada também no período da noite, mas sem êxito.
O idoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente foi encaminhado a UPA do Promorar.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
-
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa. -
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir