PM resgata bebê de 4 meses em matagal no município de Piripiri
Segundo a Polícia Militar, a guarnição localizou a criança na madrugada desta quarta-feira (17), após um entregador de delivery ter escutado um choro na região.
Na madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar do Piauí resgatou um bebê de apenas 4 meses de vida, do sexo masculino, no município de Piripiri. A criança foi encontrada em uma região de mata no bairro Parque Recreio.
Segundo com o tenente-coronel Valter, comandante do 12º BPM de Piripiri, o bebê é filho de uma mulher que havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (16), na região.

Ainda de acordo com o tenente, antes de ser socorrida, a mulher informou à polícia que estava com o filho e logo depois, não sabia onde o bebê estava. Um entregador de delivery escutou o choro da criança e informou a PM.
“Nós ficamos preocupados, fomos atrás do bebê, batemos atrás e nada. Onde ela pegou o tiro a gente também não sabia, pois ela foi encontrada no meio da rua em uma casa. Por volta de uma da manhã, a gente pegou a informação com um entregador que tinha ouvido o choro de um bebê”, explicou.
A mãe, que seria usuária de entorpecentes, foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri, onde segue internada e fora de perigo. Já o bebê foi levado para o Hospital Chagas Rodrigues e segue sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Civil vai investigar os fatos.
-
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir