Maycon Silva pediu demissão por pressão de grupo, diz Dr. Pessoa
De acordo com o gestor, o petista era seu melhor secretário, mas um grupo teria pedido para que ele entregasse o cargo na prefeitura.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, declarou que Maycon Silva pediu demissão da Fundação Wall Ferraz (FWF) após pressão por parte de um grupo.
De acordo com o gestor, o petista era seu melhor secretário, mas um grupo teria pedido para que ele entregasse o cargo na prefeitura. O grupo a qual Dr. Pessoa se refere seria o PT, que lançou pré-candidatura a Prefeito de Teresina.
“Meu melhor secretário era Maycon, veio sob escolta para que ele pedisse demissão, eu não demiti. Foi lá um grupo, não quero nominar ninguém, e pressionou. Eu vi a face dele, fiquei com pena, ele não queria sair da administração, mas foi pressionado”, disse.
Dr. Pessoa ainda teceu elogios ao ex-secretário e revelou: “Maycon não é politiqueiro, é um cidadão de altíssima qualidade, mas sob pressão ele teve que pedir demissão”.
Com a saída do petista Maycon Silva, a Fundação Wall Ferraz deve ter um novo gestor anunciado nos próximos dias, segundo o prefeito a indicação será ‘prata da casa’, ou seja, algum funcionário da FWF.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir