Chapa que nasce forte, diz Marcos Aurélio sobre união do MDB e PT
O deputado federal se pronunciou nesta quinta-feira (11), através das redes socais, onde afirmou que a composição é positiva e tem sua dedicação integral.
O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) aprovou a aliança entre o pré-candidato Fábio Novo (PT) e o médico Paulo Márcio (MDB) para a corrida eleitoral em Teresina. O parlamentar se pronunciou nesta quinta-feira (11), através das redes socais, onde afirmou que a composição é positiva e tem sua dedicação integral.
O filho do vice-governador Themístocles Filho (MDB) apoiava a pré-candidatura de Paulo Márcio, mas com a decisão do MDB em recuar da disputa e indicar o médico para a chapa do PT, Marcos Aurélio também resolveu aderir ao grupo de Fábio Novo.
“Avalio como muito positiva a composição recém-anunciada com o médico e amigo, Paulo Márcio (@dr.paulomarcio) para disputar a prefeitura de Teresina como vice do deputado Fábio Novo”, escreveu.
Para o deputado, a chapa é competitiva e tem preparo para administrar a capital. “Uma chapa que nasce forte porque é composta por dois homens que têm uma vida inteira de trabalhos prestado por Teresina. Vejo em Fábio Novo (@fabionuneznovo) e Paulo Márcio muita responsabilidade, vontade e preparo para governar nossa capital”, afirmou.
Marcos Aurélio finalizou seu texto na publicação reforçando seu apoio a composição. “De minha parte, meus amigos, podem esperar dedicação integral nesta jornada. Tô com vocês e tenho muita fé que vamos conseguir, juntos, reconstruir Teresina!”, declarou.
O pré-candidato Fábio Novo comentou na publicação do deputado e escreveu: “Muito obrigado, querido deputado! Vamos juntos!”.
Teresina
Piauí
Marcos Aurélio Sampaio
Fábio Novo
Paulo Márcio
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir