Dr. Pessoa diz que está aberto ao diálogo com direção do Republicanos
De acordo com o prefeito de Teresina ainda não houve, de fato, uma tratativa no sentido de elucidar o impacto da nova direção.
Nesta quarta-feira (06), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre a mudança da direção estadual do Republicanos no Piauí, que será comandado pelo ex-deputado Mainha.
De acordo com o gestor, ainda não houve, de fato, uma tratativa no sentido de elucidar o impacto desta alteração no diretório estadual. O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, e filho do prefeito, era responsável pela administração da legenda.

“O presidente do partido nacional, deputado federal Marcos Pereira, disse que as diretrizes devem ser republicanas, até porque o partido é Republicano. Vamos conversar e chegar a um denominador comum, mas se vier de cima para baixo vamos analisar que posicionamento iremos adotar no Piauí”, explica.
Dr. Pessoa afirmou ainda que nada foi pontuado com o deputado federal Jadyel Alencar, quem indicou o novo líder do Republicanos, mas demonstrou estar aberto ao diálogo.
"É um cidadão simpático, não conversamos ainda de maneira objetiva sobre o assunto. A coisa está voando solta, se ele o nosso presidente Marcos Pereira vier ou um representante especifico para tratar do assunto, teremos um diálogo.
-
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir