Viagora

Polícia prende foragido da justiça no bairro Dirceu I em Teresina

A prisão ocorreu em decorrência de uma sentença condenatória pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.

Na manhã desta terça-feira (05), a Polícia Civil do Piauí, com a colaboração da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e o apoio de policiais civis da 3ª Delegacia Seccional da Santa Maria, efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais M.J.F.S, de 30 anos.

A prisão ocorreu em decorrência de uma sentença condenatória pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, que foram cometidos no ano de 2015 na cidade de Barras.

A vítima, Mário Dênis de Oliveira, perdeu a vida após ser atacada por M.J.F.S e um cunhado, que era menor de idade na época do crime, utilizando faca e facão. O incidente teria sido desencadeado por uma discussão ocorrida durante uma festa em Barras. A vítima foi perseguida e fatalmente ferida.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

De acordo com a Polícia, M.J.F.S foi inicialmente preso no dia do crime, mas conseguiu escapar da Penitenciária de Esperantina em 2017, após participar de uma fuga que envolveu outros detentos.

O indivíduo, que estava residindo em Teresina pelos últimos cinco anos, será encaminhado ao sistema prisional para cumprir uma pena de 24 anos de reclusão em virtude do homicídio qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil

Facebook
Veja também