Viagora

Ator Victor Meyniel é espancado na portaria de prédio no Rio

Victor saiu de uma casa noturna em Copacabana, na zona Sul e se dirigiu para o apartamento de Yuri que tinha conhecido na festa.

Na manhã desse sábado (02), o ator Victor Meyniel foi agredido em Copacabana, no Rio de Janeiro. O suspeito da agressão foi preso em seguida.

De acordo com a polícia, imagens do local, mostram o jovem apanhando com socos ao chão. O autor da agressão também foi indiciado por ter proferido injúrias homofóbicas contra o ator.

Victor saiu de casa noturna Fosfobox em Copacabana, na zona Sul e se dirigiu para o apartamento de Yuri Alexandre, que tinha conhecido na festa. O ator diz que no apartamento, o comportamento de Yuri mudou depois que uma amiga dele chegou.

Foto:Divulgação/InternetVictor Meyniel
Victor Meyniel

Victor falou que ele e Yuri desceram para a portaria. Os dois teriam discutido antes das agressões. 

Após a fala de Victor, começaram as agressões. Imagens da câmera de segurança do prédio flagram todo o acontecimento. O agressor aparece dando vários socos em Victor, que está caído no chão. Ele até tenta se defender tapando o rosto, mas Yuri não para. O porteiro apenas observa a cena.

Ainda conforme as imagens o agressor vai embora e Victor fica caído no chão. Um morador ajudou o ator a chamar a polícia. Yuri de Moura Alexandre foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Copacabana, que investiga o caso. Ele vai responder por lesão corporal e injúria por preconceito, e pode pegar de 2 a 5 anos de prisão.

A delegada Débora Rodrigues explica que Yuri vai responder por lesão corporal e por ter proferido injúrias homofóbicas.

De acordo com investigações, o jovem já tem uma passagem pela polícia pelo crime de injúria. Na tarde do sábado, ele passou mal e recebeu atendimento. A delegada vai pedir a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Agressão

Homofobia

Facebook
Veja também