Viagora

Trechos do calçadão da Avenida Noé Mendes tem fios elétricos furtados

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste informou que pediu apoio a Guarda Municipal para que intensifique patrulhas nos cerca de 4,5 km de extensão do local.

  • Matheus Santos/Viagora Fiação quebrada 1 / 7 Fiação quebrada
  • Matheus Santos/Viagora Solo quebrado por conta do furto 2 / 7 Solo quebrado por conta do furto
  • Matheus Santos/Viagora Solo quebrado por conta do furto 3 / 7 Solo quebrado por conta do furto
  • Matheus Santos/Viagora Calçadão no Dirceu 4 / 7 Calçadão no Dirceu
  • Matheus Santos/Viagora Calçadão no Dirceu 5 / 7 Calçadão no Dirceu
  • Matheus Santos/Viagora Poste de iluminação em Led 6 / 7 Poste de iluminação em Led
  • Matheus Santos/Viagora Solo e fiação quebrada 7 / 7 Solo e fiação quebrada

Moradores do bairro Dirceu, localizado na zona Sudeste de Teresina, denunciaram ao Viagora os furtos da fiação dos postes de iluminação em Led, do calçadão na Avenida Noé Mendes, ao lado da horta comunitária.

Além de passagem para pedestres, o local é utilizando também para práticas esportivas e de exercícios como caminhada. No calçadão é visivél  a estrutura quebrada e os fios arrancados, prejudicando a iluminação da região.

De acordo com o autonomo Antônio Carlos, que trabalha vendendo salgados nas adjacências, a segurança do bairro só piora. “Aqui só vai piorando. De certo que todo lugar tem assalto, mas aqui só piora com o tempo. E paa piorar, agora a iluminação que era o que salva mais está prejudicada. Lá na horta roubam as plantações, aqui roubam as fiações”, ressaltou o vendedor.

Outro lado

Procurada pela reportagem sobre o assunto, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Sudeste) enviou uma nota sobre o caso. Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da SAAD/Sudeste I, informa que tomou conhecimento sobre a situação e que o caso já foi comunicado para que a mesma faça a devida investigação. A SAAD/Sudeste I, também pediu apoio a Guarda Municipal para que a mesma intensifique patrulhas nos cerca de 4,5 km de extensão do calçadão.”

Facebook
Veja também