PM intensifica segurança na capital durante Operação Teresina Segura
De acordo com a PM-PI, o efetivo empregado na Operação "Teresina Segura" é composto por aproximadamente 200 policiais, que serão distribuídos em diversas modalidades de policiamento.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) iniciou nessa quinta-feira (14), a Operação "Teresina Segura", uma ação que busca reforçar a segurança na capital piauiense. A operação, que não possui data de encerramento definida, concentra seus esforços nas zonas Norte, Leste, Sul, Sudeste e Centro da cidade, com foco especial em áreas de maior movimentação de pessoas, como bares, restaurantes, paradas de ônibus, praças e centros comerciais, além de áreas de maior tráfego veicular.
De acordo com a PM-PI, o efetivo empregado na Operação "Teresina Segura" é composto por aproximadamente 200 policiais, que serão distribuídos em diversas modalidades de policiamento, com o objetivo de reforçar a segurança da cidade. O Coronel Lucena, coordenador geral da operação, destaca a abordagem preventiva adotada, sobretudo nos bairros identificados como mais críticos em termos de ocorrência de crimes.

“É uma operação voltada exatamente para aqueles pontos em que se demonstrou, através de um levantamento realizado, que estão ocorrendo crimes com maior recorrência. Então, vamos nos deslocar para essas áreas para coibir a praticar crimes”, explica o Coronel Lucena.
A Operação "Teresina Segura" faz parte de uma série de iniciativas coordenadas pela Polícia Militar do Piauí, que ocorrem simultaneamente em todo o estado. Seu objetivo é proporcionar uma maior sensação de segurança à população e reduzir a incidência de crimes em áreas estratégicas da capital.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir