Vamos lutar por justiça até o fim, declara mãe de Janaína Bezerra
A família da vítima demonstrou revolta com o segundo adiamento do julgamento do acusado de matar e estuprar a estudante de jornalismo.
A mãe de Janaína Bezerra, Maria do Socorro Nunes, se revoltou após mais um adiamento do julgamento do acusado de matar e estuprar a estudante de jornalismo na dependência da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Thiago Mayson. A mãe da vítima afirmou que a família continuará lutando por justiça.
Maria do Socorro declarou que assim como a filha não desistiu dos seus sonhos facilmente, ela também não desistiria e lutaria por justiça até o fim. “Eu vou até o fim, não adianta dizer que não vai ter, pode viajar para onde quiser, nós vamos lutar, lutar. Ela (Janaína) não desistia de nada fácil, eu também não vou desistir”, desabafou.
A mãe de Janaína demostrou temer que o adiamento acabe fazendo com que Thiago Mayson consiga a soltura. “ Até quando vão guardar ele? Quando vão resolver? Que prova precisa? Se foi lá dentro. O que ainda precisa, ele matar, estuprar mais alguém? Ficar pulando de universidade em universidade, porque é isso que vai acontecer, ele vai sair de lá uma hora, soltar por falta de prova, os advogados não vieram. Está com medo de que? Quem está pagando?”, disse.
Maria do Socorro expressou que acredita que a justiça por Janaína será feita, ela comentou que tanto a família e amigos, quanto a filha, clamam por justiça.
“Eu acredito na justiça de deus, eu e meus advogados vamos lutar, a parte dele que não veio, mas nós estamos aqui lutando. Ele tirou uma vida, tem que pagar pelo que fez, não adianta se esconder, sair cercado de policiais. Não adianta, minha filha está morta, está no chão, todo dia vou lá e choro. Ela está chorando, clamando por justiça”, falou.
O pai de Janaína, Adão Bezerra, disse que o adiamento do julgamento de Thiago Mayson, causa sofrimento a família. Ele também questionou a entrada do advogado Ércio Quaresma, que atuou no caso do ex-goleiro Bruno.
“Não teve nada com ele, não teve julgamento nenhum. Quem está defendendo? Quem está por trás dele?. É mais um adiamento, isso é um sofrimento para um pai e uma mãe”, afirmou.
-
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura. -
Homem é morto com vários tiros em frente à residência em Regeneração
Conforme informações preliminares, a vítima foi encontrada morta na noite desse sábado (17) na calçada de uma casa no bairro Bela Vista.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir