Polícia deflagra Operação Interditados V na Praça da Bandeira em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, como parte da ação, todas as entradas da praça foram temporariamente fechadas para facilitar as abordagens às pessoas suspeitas.
Na manhã desta sexta-feira (01), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) conduziu a operação Interditados V na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina. O objetivo principal da ação foi coibir as transações comerciais de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto, frequentemente realizadas por "lanceiros" na região.

De acordo com a Polícia Civil, como parte da operação, todas as entradas da Praça da Bandeira foram temporariamente fechadas para facilitar as abordagens às pessoas suspeitas.
O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zannata, anunciou que um posto temporário da Polícia Militar será instalado no local, com o intuito de reduzir a prática criminosa na área.

A operação Interditados V foi uma ação conjunta envolvendo diversas unidades policiais, incluindo a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações Especializadas, Diretoria de Polícia do Interior, NARF, FEISP, DRACO, DENARC, além da Polícia Militar, que participou por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE) e ROCAN. Mais de 100 policiais participaram da operação.
-
PM do Piauí participa de projeto social na zona rural de Pedro II
A ação leva serviços de saúde, educação e segurança à comunidade Gado Bravo. -
Polícia Civil prende homem por roubo com uso de arma de fogo em Teresina
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil nessa sexta-feira (4). -
Operação policial prende suspeito de roubos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (04). -
Homem morre após perder controle de caminhão em Nossa Senhora de Nazaré
O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (04) no quilômetro 247. -
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir