Polícia Civil prende homem por furto no município de Luzilândia
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na tarde dessa quarta-feira (23).
Na tarde dessa quarta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um homem, identificado pelas inicias D.N.S.L., por crime de furto. A ação aconteceu no povoado Candeeiro, localizado na zona rural do município de Luzilândia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia de Luzilândia foi responsável pela realização da prisão do criminoso.
Segundo Antônio Alvez, delegado-titular da unidade, o suspeito já possui passagens por crime patrimonial. Os registros incluem condenação por crime de roubo e o criminoso foi recentemente liberado do sistema penitenciário. No momento, o homem se encontra à disposição da Justiça.
A população que reside na cidade de Luzilândia pode obter mais informações acerca de foragidos, armas, drogas, entre outros, ao contatar a delegacia da região, através do WhatsApp disponível no número (85) 99921-3298. A Polícia Civil do Piauí assegura o sigilo das informações fornecidas pela população.
Por Rebeca Negreiros
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir