Mulher é presa por danificar e não devolver celular roubado em Teresina
A Polícia Civil informou que a acusada já responde pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no município de Campo Maior.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão nessa quarta-feira (16), em desfavor de uma mulher identificada com as inicias D.A.C., de 25 anos, acusada pelos crimes de desobediência, receptação dolosa e fraude processual, no Povoado Santa Luiz de Cima, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 28 de julho de 2023, a acusada foi intimada a comparecer à Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Após ser informada o motivo de intimação e a necessidade de devolução do aparelho com restrição de roubo/furto, a acusada aproveitou a aglomeração de pessoas, conseguiu escapar da fiscalização, quebrou o aparelho celular e fugiu do local.
O delegado Matheus Zanatta afirmou que a atitude da acusada foi praticada por motivo de egoísmo, prejudicando a verdadeira proprietária do aparelho, ficando evidente a prática dos crimes de desobediência receptação dolosa e fraude processual.
A Polícia Civil informou que a acusada já responde pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no município de Campo Maior.
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir