Cinco pessoas são presas por porte ilegal de arma no bairro Ilhotas
De acordo com a PM, os suspeitos foram presos na noite dessa terça-feira (15), no cruzamento entre a Avenida Barão de Castelo Branco com a Higinio Cunha.
Nessa terça-feira (15), por volta das 23h20, cinco pessoas foram presas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco com a Higinio Cunha, no bairro Ilhotas, zona Centro-Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pela equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR), após receber informações que indivíduos suspeitos em um carro, estavam trafegando pela Avenida Barão de Castelo Branco.

Segundo a PMPI, a guarnição realizou a aborda ao veículo onde estavam três homens e duas mulheres. Durante revista veicular, os agentes encontraram uma pistola calibre 38, um carregador com 18 munições intactas, cinco celulares, uma porção de substância análoga maconha, e substância análoga a cocaína.
Conforme a PM, também foi apreendido o carro, um relógio, três bolsas, um cordão e R$ 292 reais. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a efetuação dos procedimentos cabíveis.
-
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo. -
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima. -
Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem. -
Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19). -
PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir