Secretaria de Justiça deflagra Operação Monitorados em Teresina
De acordo com a Sejus, a ação fiscalizou nesta sexta-feira (11), pessoas que cumprem medidas cautelares diversas de prisão.
Nesta sexta-feira (11), a Operação Monitorados, deflagrada pela Secretaria de Justiça do Piauí, fiscalizou os apenados que utilizam tornozeleira eletrônica nos bairros da zona Sul de Teresina.
De acordo com o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o policial penal Reginaldo Moreira, os agentes da segurança estiveram monitorando aqueles que cumprem medidas cautelares diversas da prisão.

Na ação, os policiais identificação um monitorado que não estava na sua residência, ocorrência que será repassada opara o Judiciário.
“Estamos satisfeitos com o resultado da operação. A Polícia Penal tem esse compromisso de monitorar essas pessoas que são fiscalizadas pelo Poder Judiciário. Estamos no caminho certo. A ideia é a gente, cada vez mais, estar na rua e mostrar o trabalho da Polícia Penal também fora dos muros. Essa é a nossa missão. Estamos encaminhando os relatórios de forma ordinária e permanente para o Judiciário para que possa confiar no nosso trabalho. Dos alvos que visitamos, apenas um não se encontrava em casa e esse fato será comunicado ao Judiciário para uma possível revogação da medida cautelar e esse monitorado voltar ao sistema penitenciário”, frisou o Policial Penal Reginaldo Moreira, diretor de Administração Penitenciária da Sejus.
Um balanço realizado pela Sejus aponta que atualmente são monitoradas cerca de 700 pessoas que usam tornozeleira eletrônica no Piauí.
-
Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado no Rio Parnaíba em Floriano
Segundo informações, o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima em uma região conhecida como Boca da Birgorna. -
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir