Receita Federal apreende produtos contrabandeados em lojas de Teresina
Os alvos da ação são 10 lojas de importados, suspeitas de venda de mercadorias sem nota de comprovação de importação.
Na manhã desta quinta-feira (10), a Receita Federal do Piauí deflagrou uma operação contra fraude fiscal na cidade de Teresina.
Os alvos da ação na capital são 10 lojas de importados, suspeitas de venda de mercadorias sem nota de comprovação de importação, informou a Receita Federal.
De acordo com a RF, a operação está sendo realizada em diversos bairros da capital piauiense, como: Centro, Memorare, Mocambinho e Dirceu visando fiscalizar empreendimentos de vestuário, variedades, calçados e eletrônicos que praticam o crime.
A Receita Federal informou que a ação conta com o apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar do Piauí e já apreendeu uma alta quantidade de produtos contrabandeados.
No Brasil, a comercialização de produtos importados necessita do aval da Anatel e do Imetro, sem homologação a mercadoria se torna irregular.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir