Polícia prende suspeito de matar vizinho no bairro São Joaquim
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a captura do homem aconteceu na manhã dessa quarta-feira (05)
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), efetuou na manhã dessa quarta-feira (05), a prisão de um suspeito de assassinar um homem com golpes de faca, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo identificado pelas iniciais O. da C.S, matou A. E. S.S após uma discussão. Os dois residiam na Vila Apolônia e eram vizinhos.
De acordo com o delegado Baretta, as equipes fizeram um trabalho rápido de investigação, que resultou na captura do suspeito. O. da C.S foi questionado pelos policiais e revelou ter cometido o homicídio.
“Ele foi interrogado e de fato confessou o crime. Ele alegou que a vítima estaria embriagada e estava perturbando em frente à sua residência”, explicou.
As autoridades autuaram o suspeito por homicídio qualificado e o encaminharam para a sede do DHPP, ficando a disposição da Justiça.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir