Polícia prende acusado de tentar matar ex-mulher e filho em Cocal
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente será encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Cocal, cumpriu na manhã desta quarta-feira (05), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem identificado pelas iniciais A.C.D.C, de 26 anos, pela tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira e pela tentativa de homicídio qualificado contra seu filho de 03 anos. O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, na residência do casal, na cidade de Cocal.
Segundo o delegado Cayo Cézar, o inquérito policial carreou provas e elementos que constataram a existência de materialidade e prova de autoria dos crimes tentados, os quais só não foram consumados por circunstâncias alheias à vontade do autor.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente será encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça.
A PC-PI destaca a importância da população em realizar denúncias anônimas de crimes como tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da Justiça, entre outros, através do WhatsApp: (86) 99410-9389.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir