Vigilância Sanitária vistoria estabelecimentos na cidade de Cocal
A ação educativa tem como objetivo orientar, propor melhorias e ajustes para a oferta dos serviços, principalmente para esse período festivo de Cocal.
A Vigilância Sanitária começou na noite de quinta-feira (27), as vistorias realizadas em estabelecimentos de alimentação. A ação educativa tem como objetivo orientar, propor melhorias e ajustes para a oferta dos serviços, principalmente para esse período festivo de Cocal – Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontecerá no periodo de 05 a 15 de agosto, com o Festeja Cocal 2023, que contará com atrações musicais na praça de eventos Neto Cajú, no centro da cidade.
De acordo com a coordenadora Erika Andrades, esse período vai aumentar o fluxo de pessoas, principalmente com pessoas de outras regiões, assim a oferta de bom serviço e com qualidade é bom para o cliente como também para o proprietário que passa a ter seus estabelecimento bem avaliados.
A gestora ressaltou ainda que a equipe ficou bastante satisfeita com a maioria dos estabelecimentos que atenderam em sua essência o que preconiza a RDC de nº 216/2004 que dispõe sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir