Polícia apreende adolescente suspeito de estuprar criança em Acauã
De acordo com a PMPI, a mãe deixou a criança brincando por alguns minutos no lado externo da residência e quando retornou, notou que o filho havia desaparecido.
Nesse sábado (29), um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma criança de 6 anos no município de Acauã, localizado na região Sudeste do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pela equipe o Grupamento da PM de Acauã, que foi acionada pela mãe da criança. A mulher informou aos agentes que havia deixado o seu filho de 6 anos brincando no lado externo da residência por alguns minutos enquanto colocava o outro para dormir, e quando voltou para procurar o menino, não conseguiu encontra-lo.
Ainda de acordo com a PMPI, a mãe da criança relatou também que após um tempo procurando percebeu a criança saindo da casa do adolescente de 15 anos, sendo acompanhado pelo suspeito.
Conforme a Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, e em seguida os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção de procedimentos cabíveis.
-
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira. -
Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante no bairro Pedra Mole
Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido e confessou a autoria do crime alegando se tratar de uma disputa territorial entre duas organizações criminosas que atuam na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir