Polícia prende suspeito de estuprar prima de 11 anos em Caxingó
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido há quase dois anos e foi preso nesta terça-feira (25) na cidade de Parnaíba.
Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem suspeito de estuprar sua própria prima, uma criança de 11 anos, no Povoado Entrecaatinga, na zona rural de Caxingó, Norte do Estado.
De acordo com a polícia, a Delegacia de Buriti dos Lopes atuou no cumprimento do mandado de prisão que ocorreu no bairro Dom Rufino IV, na cidade de Parnaíba.

Ainda segundo a PC, o suspeito frequentava a casa da vítima e aproveitava para cometer o crime. Em decorrência do estupro a criança engravidou.
O delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, as investigações iniciaram logo após a unidade tomar conhecimento do caso e que o homem estava foragido há quase dois anos.
“O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando quase dois anos foragido, porém a equipe agora o capturou”, complementou o delegado.
-
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir