Polícia prende suspeito de estuprar prima de 11 anos em Caxingó
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido há quase dois anos e foi preso nesta terça-feira (25) na cidade de Parnaíba.
Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem suspeito de estuprar sua própria prima, uma criança de 11 anos, no Povoado Entrecaatinga, na zona rural de Caxingó, Norte do Estado.
De acordo com a polícia, a Delegacia de Buriti dos Lopes atuou no cumprimento do mandado de prisão que ocorreu no bairro Dom Rufino IV, na cidade de Parnaíba.
Ainda segundo a PC, o suspeito frequentava a casa da vítima e aproveitava para cometer o crime. Em decorrência do estupro a criança engravidou.
O delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, as investigações iniciaram logo após a unidade tomar conhecimento do caso e que o homem estava foragido há quase dois anos.
“O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando quase dois anos foragido, porém a equipe agora o capturou”, complementou o delegado.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir