Suspeito de tráfico é preso dentro de taxi em São Raimundo Nonato
De acordo com a PC-PI, o suspeito veio ao Piauí em um ônibus de viajem de São Paulo com destino final o município.
Nesta segunda-feira (24), um homem identificado pelas iniciais H.S, foi preso dentro de taxi, suspeito de tráfico de drogas, na BR 324, no município de São Raimundo Nonato, situado no Sudoeste piauiense.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi realizada pela 8ª Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato, quando o indivíduo estava se deslocando do município de Canto do Buriti para o município, em um taxi, por meio da BR 324.

Ainda de acordo com a PC-PI, o suspeito veio em um ônibus de viagem da cidade de São Paulo e desembarcou em Canto do Buriti, e seu destino final seria a cidade de São Raimundo Nonato, onde comercializaria os entorpecentes que transportava.
Conforme a Polícia Civil, foi apreendido com o suspeito aproximadamente 13kg de entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack. Também é informado que a ação contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir